Welcome, Guest. Please login or register.
20 November 2008, 17:52:50

Pages: 1 [2] |   Go Down
  Print  
Author Topic: Existe "vida" após a morte?
O_O  (Read 525 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
1nail1

*
Across

« Reply #15 on: 27 June 2007, 21:56:37 »

só a questão do que seria estar vivo já é bem confusa
certas pessoas apenas vegetam e alguns não consideram isso como vida, pessoas assim como eu XD
enquanto estar vivo pode não ser sempre existir XD
afinal os elétrons ficam aparecendo e desaparecendo a todo instante XD
então morrer pode ser definitivamente a perda da consciência, da memória, do sentimento, do que eu considero vida afinal XD
pode até ser que exista um dito "espírito" ou um resto "cósmico" de algo por aí mas pra mim não seria mais vida
XD

"Pode ser que sim, pode ser que não" - Velho sábio
Deadwing

*
Across

« Reply #16 on: 27 August 2008, 23:59:09 »

NMHO, sim e acredito na reencarnação xD

Radiata Stories - Jogaço! o/
lain
Zimbabué ululu Sorcerer FEAR ME =*

*
Across

« Reply #17 on: 12 September 2008, 02:07:49 »

reanimando o tópico dos mortos...
hehe

se alguém écatolico aqui de ir na igreja...
hm
a igreja proibe que se estabeleça comunicação com os mortos, o que se pressupõe que haja essa possibilidade. pra mim existe, sim, alguma forma de "vida", que obviamente nao é a *nossa* vida, no pós-morte. o troço da igreja é pq sou católica e usei como exemplo xP depois da nossa vida existem outros meios de existencia que ela mesma (a igreja) reconhece... e eu também o.o (independentemente da igreja ^^ como disse foi um exemplo pra qm n sabia)
franja

*
Across

...

« Reply #18 on: 12 September 2008, 14:44:38 »

reanimando o tópico dos mortos...
hehe

se alguém écatolico aqui de ir na igreja...
hm
a igreja proibe que se estabeleça comunicação com os mortos, o que se pressupõe que haja essa possibilidade. pra mim existe, sim, alguma forma de "vida", que obviamente nao é a *nossa* vida, no pós-morte. o troço da igreja é pq sou católica e usei como exemplo xP depois da nossa vida existem outros meios de existencia que ela mesma (a igreja) reconhece... e eu também o.o (independentemente da igreja ^^ como disse foi um exemplo pra qm n sabia)

explique por favor! ;_;
lain

*
Across

« Reply #19 on: 12 September 2008, 18:44:07 »

é que a igreja proíbe comunicação com os mortos, franja ^^
ou seja, é possível se comunicar com os mortos o.o
ou seja, no pós-vida existe algo... eu só não digo q é "Vida" pq nao é o nosso mesmo conceito de vida com corpo, dor, necessidades humanas etc ^^ é uma forma de existir, mas não essa q a gente conhece o.o

bem, claro, é niiiiiisso q eeeeeeu acredito né xD

vocês sabem, alguns dizem por aí que as coisas só existem porque acreditamos nelas ^^...

Wink
franja

*
Across

...

« Reply #20 on: 12 September 2008, 19:52:59 »

hum...isso significa q vc ja teve essa experiencia de falar com mortos??? *____*
lain

*
Across

« Reply #21 on: 15 September 2008, 17:12:55 »

nada de "*_____*" xDDD
isso não é legal xDDD
eu não procuro eles.. xD
mas pode acontecer de algum te procurar às vezes, tome cuidado o_o por vaaarios motivos ^^ nao q me procurem, eu não sou undead popstar xD

-gostam d vc, n gostam d vc, querem sua energia *.*, não aceitam estar mortos o_o, querem te proteger ou até quando alguém malvado paga um charuto e uma cachaça e manda te infernizarem, disso todos sabem né xD pessoas más existem /o\
franja

*
Across

...

« Reply #22 on: 15 September 2008, 20:29:10 »

undead popstar XDDDDD

nunca reparei q eles tenham me procurado XD tem 2 amigos meus q as vezes sao procurados, ai eles me contam as vezes.../o/

lain

*
Across

« Reply #23 on: 16 September 2008, 01:57:36 »

seus amigos tem mtas companhias? '.' e eles sabem dizer quando há algum atrás de outra pessoa? ._.
franja

*
Across

...

« Reply #24 on: 16 September 2008, 13:01:45 »

eles tem algumas XD nunca ouvi eles dizendo algo do tipo, nossa tem alguem atraz do fulano, soh coisas do tipo, bah, fui no quarto e tinha alguem comigo, ou eu tava la nos fundos e senti q tinha alguem perto de min respirando.../o/

essas coisas >_<
lain

*
Across

« Reply #25 on: 17 September 2008, 17:23:35 »

nossa deve ser bizarro e enervante x.x

mas assim.
ate hj há quem diga que algumas doses de remédio e essas pessoas q veem espiritos nunca mais voltam a ver nada ou sentem a presença.
ô_o

so q eu n consigo achar q seja imaginação /o\
franja

*
Across

...

« Reply #26 on: 17 September 2008, 17:53:29 »

As vezes é engraçado mesmo XD

Nossa, não sabia dessa, mas eu tambem não acredito nisso! Imagina, seus problemas acabram! cansado de ver espiritos e afins? tome essa pilula 3 vezes ao dia e tudo vai passar... Yes!

\o/
Pages: 1 [2] |   Go Up
  Print  

Jump to: