Ipalazzo
Noel, Papai Noel

HOLY
|
 |
« Reply #105 on: 08 August 2008, 17:45:04 » |
|
*.*
Ta melhorando a olhos visto kocks \o\ Parabéns =)
|
|
|
|
|
|
 Assim é melhor \o Byeeeeeee
|
|
|
Hotaru Tomoe
Elfa Gnoma Fada do Pão

Super Moderador
Newtypes
Sem idéias no momento
|
 |
« Reply #106 on: 10 August 2008, 10:30:56 » |
|
Obvio q essa parte é parada....no geral do forum só eu e a kocks desenhamos...com mais 1~2 ai q tb fazem isso mas é raro postar algo....eu tô parada...a kocks q tem desenhado mais....se ela não posta pára tudo XD portanto...DESENHA, KOCKS, DESENHA!!!! *chicoteia* XDDDD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suzuna Kuraki
Heart Station

Newtypes
wonk ouy naht noitceffa erom deen I
|
 |
« Reply #107 on: 10 August 2008, 18:37:53 » |
|
LOL orra soh depende de mim entao ;_; XDD empurraram tudo pra mim >< XDDDD *vai desenhar* le reee le reee >< XDDDDDDDDD
mas to quse acabando de colorir um desenho *_* em breve postarei u.u
E vlw ipa ;_;~ embora eu tenha melhorado mto pouco em anatomia de personagens nao chibi XDDDD... melhorei mais nas cores digitalmente ><
|
|
|
|
|
|
Carnelian FanGirl | Utada Hikaru FanGirl | Hero Jaejoong FanGirl | Dong Bang Shin Ki FanGirl My boring life has suddenly begun to shine since the day you appeared I’m just a prisoner of love, just a prisoner of love..
|
|
|
Midori Haru
~* Ha-chan *~

ANBU
緑 春
|
 |
« Reply #108 on: 28 August 2008, 17:22:15 » |
|
Bom, os meus desenhos não são tão bons assim como os da Suzuna ou da Hotaru...que por sinal, são lindos...meus parabéns *-* Mas, eu resolvi postar alguns que eu fiz: XD    Bom, espero que gostem^^
|
|
|
|
|
|
s2 Meu pai lindo s2 Rao s2 Meu filhote lindo s2 => Malfim Meus Amigos *___* Ipalazzo, Norimaro e Franja (Adoro vocês *_______*)
|
|
|
Suzuna Kuraki
Heart Station

Newtypes
|
 |
« Reply #109 on: 01 September 2008, 18:46:25 » |
|
Vlw Haru o.o.. mas aqui o q interessa eh mostrar qualquer trabalho /o/. E assim vamos melhorando com as dicas dos outros nee o.o? Mas gostei bastante desses desenhos q vc postou agora /o/! Ce tem q criar deviantart XD Aqui vai o Jaejoong q fiz XD http://asukakazama.deviantart.com/art/Chibi-Hero-Jaejoong-94458857ultimos desenhso q fiz sao todos secret /o\...assim q puder postar eu posto ><
|
|
|
|
|
|
Carnelian FanGirl | Utada Hikaru FanGirl | Hero Jaejoong FanGirl | Dong Bang Shin Ki FanGirl My boring life has suddenly begun to shine since the day you appeared I’m just a prisoner of love, just a prisoner of love..
|
|
|
Hotaru Tomoe
Elfa Gnoma Fada do Pão

Super Moderador
Newtypes
Sem idéias no momento
|
 |
« Reply #110 on: 07 September 2008, 15:53:46 » |
|
omg update meu aqui  uhhh o mais obvio de todos XDD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suzuna Kuraki
Heart Station

Newtypes
|
 |
« Reply #111 on: 11 September 2008, 00:11:52 » |
|
ja tinha visto o da hote XDDDDD e ja comentei varias vezes ;_;....... http://asukakazama.deviantart.com/art/Solid-Snake-97606914ultimo q fiz /o/ XD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
lain
Zimbabué ululu Sorcerer FEAR ME =*

Across
|
 |
« Reply #112 on: 15 September 2008, 18:10:34 » |
|
BEM, eu nao tenho DA (koks sempre insistiu), acho q njunca me achei direito nakele troço /o\ tb n li toooodo o tópico >_<, mas vi as ultimas postagens e atualizações de desenhos que vcs colocaram aqui e, hey, tem coisas muito muito legais mesmo!!! ^^ QUEBRA A PAU MANO >( lol '.'.
xD
(acho que foi o chocolate, nao perguntem.)
enifm, gostei tanto que vou me prestara fazer uma coisa que NUUUUUNCA me presto a fazer meeeesmo, que é escanear desenhos meus ^^ geralmente n desenho direto no pc... é um habito meio feio meu, mas... vcs vao ver aulas interessantissimas minhas aqui...
(quando eu digo que só consgi prestar atenção direito desenhando, ninguem acredita = / )
OBS.: resolução de ultima hora, vo ter q tirar fotos pq resolvi q vo pegar imgs de um caderno do semestre retrasado. ele é costurado ou seja n posso dobrar.
ja volto com as imgs xD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suzuna Kuraki
Heart Station

Newtypes
|
 |
« Reply #113 on: 15 September 2008, 19:21:06 » |
|
ohh *_* animar a elisa a postar...isso realmente..foi...inesperado! XDDDDD
Poste os desenhos /o/ nem precisa dobrar pra scannear o.o.... soh ficar segurando... a menos q vc esteja com mta preguica XDDD ai realmente foto eh mais conveniente lol
aulas \,,/ Xd
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suzuna Kuraki
Heart Station

Newtypes
|
 |
« Reply #115 on: 16 September 2008, 03:14:41 » |
|
pow interface do dA ta upgradeada o.o.. soh nao da pra submit milhoes de desenhso ao mesmo tempo e mimimi XDDD
pow gostei *_* tao mto bacanas elisoca /o/ gostei do cara do terco principalmente XD!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
lain

Across
|
 |
« Reply #116 on: 16 September 2008, 03:46:36 » |
|
esses tao bem caricatos em geral ^^ agora to fznd uns desenhos um pouco mais realistas e cheios de hachuras x.x qdo a preguiça passar eu escaneio um deles =3
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Skillo
best kula in RS

ANBU
GRÊMIO, P.....
|
 |
« Reply #117 on: 19 September 2008, 19:28:26 » |
|
opa um z1bi \o/ se fosse carta de Magic teria um nome tipo... "poluidor da pá profana"
|
|
|
|
|
|
"Se May Lee é por nós quem será contra nós?"
|
|
|
lain

Across
|
 |
« Reply #118 on: 21 September 2008, 01:44:27 » |
|
poluidor da pá profana xDDDDD
poxa eu queria poder desenhar cartas de magic =~~
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Skillo
best kula in RS

ANBU
GRÊMIO, P.....
|
 |
« Reply #119 on: 22 September 2008, 02:04:01 » |
|
hehe, tu levaria jeito, apesar de que a concorrência é grande, ultimamente os caras andam caprixando nos desenhos ^^ enfim se quizer algo olha no site http://www.wizards.com/ e manda email pedin do pra desenhar pra eles hehehe , daí quando Esquilo brigao voltar em alguma edição básica vc faz a arte *~* tah viajei um pouco 
|
|
|
|
|
|
"Se May Lee é por nós quem será contra nós?"
|
|
|
|